terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#99: O melhor de 2014 (em tons de azul)

...

O melhor deste ano que termina em tons de blues, soul e jazz.

1) Jordan Officer - Two will do
2) Luke Winslow-King - Everlasting arms
3) Taj Mahal & The Blind Boys of Alabama - Christ was born on christmas morn
4) Tuba Skinny - Crazy for you
5) Eric Bibb & Blind Boys of Alabama - I heard the angels singin'
6) Keb' Mo' - Old me better
7) Gary Clark Jr. - Things are changin' (live)
8) Eric Gales - Tonight (I'm leaving)
9) Curtis Harding - Freedom
10) Chuck E. Weiss - Willy's in the pee pee house
11) Freddy Cole - Singing the blues
12) Dirk Powell - Abide with me
13) Nobody's Bizness - People I wish for
14) Left Lane Cruiser - Kentucky fried dickin'
15) Ginger Baker - St. Thomas
16) Angles 9 - Ubabba

Emissão 99 (podcast)
...

Sem comentários:

Enviar um comentário